Azulzinho é uma ótima opção de trabalho entre a “galera”

A EPTC realiza em janeiro provas do Concurso Público para Agentes de Fiscalização de Trânsito, os azuizinhos. Registrei a empolgação da “galera” no fórum http://www.forumpci.com.br/topico/3725592/12 trocando informações sobre o Concurso:
“Cara, tenho alguns amigos q ainda trabalham lá desde minha época e me falaram que não dá para comparar. Logo q começamos, o trabalho era extremamente cansativo, ... hj não existe mais estas áreas enormes para caminhar a pé e tampouco efetivo para cobrir toda a área de cada região (leste, norte, sul e centro). Meus amigos q continuam me falam q está muito tranqüilo de se trabalhar e quem tem disponibilidade de tempo faz bastante hora extra, duplicando e quase triplicando o salário. Enfim, é uma ótima opção de trabalho”

Nenhum comentário: