10 pequenas irritações de Natal

Presente quem vem sem a pilha (e sem aviso na embalagem). Fica aquela decepção na criançada: “não fica triste Pedrinho, amanhã o tio compra a pilha”. Que nada. Lá se vão as pilhas do controle remoto!

Achar o número 40 para o calçado que você gostou na vitrine. “Ah, esse modelo vendeu bem. Só temos o 43, serve?” É bucha!

Receber por mail as famigeradas felicitações de Natal em anexos de 3MB falando mesmices animadas. Algumas até em espanhol!

Ouvir gente dizendo que fica deprimida nessa época, pois foi traumatizada na infância...insistindo que Papai Noel não existe, que é apelo comercial...que chatice!!

Irritante mesmo é atravessar a faixa de segurança entre o Shopping Iguatemi e o Bourbon Country. Tanto para o motorista que sai do estacionamento do Iguatemi quanto para o pedestre apressado, é um stress. Fico me perguntando quando os caras vão se acertar para fazer uma passarela interligando os dois prédios? FOTO

Programar com todo o requinte a Ceia no salão de festas do edifício lá na cobertura e cair aquela chuva bem na hora.

“Obrigar as crianças a comer feijão senão o Papai Noel não vem”, segundo meu sobrinho.

Agora alguém inventou que Natal também é época de foguetes e rojões. Que coisa irritante!

Papai Noel azul, alimentando a rivalidade gre-nal , é de última.

A pior de todas: trocar o presente que não serviu. É quase certo que não tem mais e vais ter que desembolsar uns trocados a mais para levar outra coisa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ohhhhhhh Mannnnnnnn! Isso realmente é irritante.
Mas para mim, particularmente, o mais irritante é a briga das familias, minha e da Silvia, para que passemos o Natal com eles!
Abração e Show de blog!
Adriano